segunda-feira, 29 de março de 2010

tenho uma nuvém na minha cabeça


Não sei o que fazer, nem bem aquilo que quero.

Começo a ficar saturada do Romeu. Tenho muito trabalho e para estar com ele abdico de outras coisas como amigos, família e o meu descanso.

Partilhamos um momento agradável, mas ele ainda não significa nada em mim, não mais que aquilo que tenho ou que desejo possuir. creio que chegou a altura de conversar com ele, e tal como noutras alturas voltar a estar 100% descomprometida.

Preciso de me concentrar em mim, e somente em mim.

Sem comentários: