
O que fazer com alguém que nos ama e que a nós não desperta algum sentimento? Dizer que sim "eu também gosto muito de ti" é mentir aos ouvidos de ambos, porém como dizer que é melhor a gente não se envolver mais se já nos envolvemos demais???
Amar é difícil, mais difícil ainda é sermos amados e andar com quem não amamos, deste modo acabamos por magoar 2 sentimentos, o que ama e o que não ama, saindo este último mais ileso de toda a história no final.
Amor, palavra que deu e dará origem a muitos poemas e textos de amor, mas o que é o "Amor" afinal?
Dizem que o amor nos torna frágeis, por vezes até indefesos, que faz sorrir de tamanha que é a felicidade mas que faz sofrer também. Deste modo não quero amar... pois de tristezas já me bastam as que conheço. Por outro lado, gostava de saber e de conhecer este amor que tantos comentam e que desejam cada vez mais a cada dia que renasce.
Quando for grande, quero um amor assim :)
Sem comentários:
Enviar um comentário