
Fiquei toda a manhã na cama e soube-me tão bem que se volta-se atrás ficaria novamente.
Desde que adoeci e fiquei de férias que não permanecia uma manhã inteira na cama, céus como eu adoro dormir :)
Além disso hoje é um daqueles dias em que na cama está-se tão bem.....está frio e o vento é forte, chove, chove e chove que já satura de tanta agua que dos céus se faz cair.
Dizem que está um dia como as mulheres, bem talvez depois de aturar homens :)
Adoro os dias de chuva, não dá vontade de sair e de algum modo aproveitamos melhor o nosso cantinho lá em casa. Vemos TV, lemos, ouvimos música ou jogamos alguns jogos entre o convívio de amigos que se refugiam em nossa casa no conforto da companhia e do meio envolvente.
A chuva tem a sua magia, mas.............anseio por um dia quente e repleto de sol.
Sem comentários:
Enviar um comentário