quinta-feira, 4 de março de 2010

one day for me :)


Ontem estava de parabéns tal como minha mãe que me trouxera a este humilde pedaço de terra a que chamamos casa.
Jantar com os que mais amamos e com os amigos mais próximos, conversas engraçadas onde as risadas são o que mais prevalece e bem :)
O tempo é implacável, passa e deixa a suas marcas... tenho a idade de uma mulher num corpo de menina. Tenho pequenos e grandes amores, amo e sou amada.
Sou uma quebra corações inconsciente :)


Parabéns Pateta :)

Sem comentários: