sábado, 27 de março de 2010

como anda o "namoro"


O mal de estarmos sempre com uma pessoa de que gostamos minimamente é que assim que ela não possa, a gente sente de imediato a sua ausência. É o que me aconteceu nestes últimos dias.

Habituada a um beijo de boa noite, assim que não o tenho estranhei, pois senti que me faltava algo e que sem esse algo o dia não era o mesmo e assim não estava preenchido.


Há coisas que não entendo, que não sei explicar ou quero acreditar que não sei.

Sou um ser de hábitos e como tal, habituo-me a algo que me complete.

Ele, não o faz exactamente mas com o tempo acomodo-me a isso e................. e eu não quero, porque me enganaria não só a mim, mas a ambos.

Sem comentários: