quinta-feira, 4 de março de 2010

I want you


Tudo o que há em mim quer um pouco de ti. Embora já não te tenha, não te sinta desde que assim o decidi sinto a tua falta. Tenho saudade de me passear em ti, de percorrer com minhas mãos a tua pele, de te beijar enquanto dormias, de te acariciar os cabelos até que te cedessem as pestanas e adormecesses... O tempo passa e com ele aumento o desejo de te possuir. Como te quero, śo eu sei.

Sem comentários: