terça-feira, 23 de março de 2010

doente, ainda!


Tem quase uma semana que contrai uma irritação na garganta e fiquei seriamente doente. Nunca tive tão vi e senti tamanha dor de garganta, deve ser por ser fala barato :) mas sai-me bem caro! Ainda tenho uma leve dor na faringe algo que por certo mais 1 ou 2 dias e "over", nunca mais quero outra :)

Sem comentários: