
as vezes parece que o mundo gira ao contrário e que as coisas tiraram o dia para estarem de pernas para o ar!! e hoje é um desses dias. o meu irmão anda baralhado entre amar quem não o ama ou investir num novo amor e assim amar e ser amado. eu ando com a cabeça ás voltas, ora penso em quem deixei, uma paixao que me corroie a alma, ora penso num amor antigo e neste nao penso muito porque ja aprendi a lidar com ele de modo a que este nao me magoe. tenho alguns colegas que nao sei porque carga de agua tiraram o dia para se declararem a minha pessoa! nao tenho nada contra eles e alguns até seriam uma perdiçao dos diabos mas pergunto-me por quanto tempo?!
desde que me "libertei" de uma relaçao, que nao o deixava de ser e que ao mesmo tempo nao era nada de concreto, que nao me interessei em preencher a vaga que ficara de vago. gosto de estar só, ter o meu espaço somente para mim, nao dar satisfaçoes e nao ter de preocupar em organizar-me para estar pronta a horas para sair...
nao quero dizer que o que refri seja mau, pelo contrario é bom e significa que quem amamos estara do outro lado quando cruzarmos a esquina e que nos receberá com um beijo quente e um abraço caloroso repleto de amor, carinho, conforto.
gosto de estar apixonada de amar alguem mas quando o tenho nao sei cuidar dessa pessoa, e prova disso é que nao tarda seguimos direcçoes diferentes e depois o ressentimento que por vezes fica, a saudade e desejo de querermos essa pessoa uma vez mais e de nao a termos dá cabo de nós, dá cabo de mim! morro por saber que ainda o amo ou que ainda gosto muito dele e que não o posso ter, sentir seu calor em mim, seu toque, seus beijos, seu carinho que tanto me acalmava e me fazia sentir bem, amada, uma menina em corpo de mulher.
como eu gostava de ser um pouco mais solida nas minhas decisoes, atitudes, sentimentos, e no entanto, que me dera nao conhecer o amargo sabor da saudade...