terça-feira, 14 de julho de 2009

...


como nao tenho sempre "um nome" para o que escrevo, acho e tenho a certeza de que estes tres pontos (reticencias) serao o titulo de muitos dos meus pequenos fragmentos escritos por esta pagima digital.

hoje, tal como tem acontecido nos dias anteriores ando cansada e com uma "carga" de sono nas palpebras medonha! se tenho trabalho, ando de um lado para o outro a gesticular ordens e pensamentos para se fazerem cumprir as tarefas, se estou parada e agarrada a uma estupida maquina a trabalhar, estou tramada! passados 5 minutos, se é que demora tanto, estou como que um zombi preza a um corpo que nao se pode mexer. sinto-me mole e com vontade de procurar um sitio quente e aí me deixar cair num sono longo e tao desejado pelo meu corpo cansado e preguiçoso pois ja nao tenho força que chegue para me dirigir ate casa e aí me deliciar nos lençois da minha cama.

mas como sempre as horas passam, ora lentas e como que a pedir permissao para avançar ora rapidas e velozes como um aviao ajato. o dia termina e daqui a alguns minutos de novo estarei a tentar entrar num "novo" ritmo de trabalho.

Sem comentários: