
ando perdida entre os meus pensamentos, entre os meus sentimentos. ando perdida em recordaçoes e de lá nao me consigo soltar. sei que quem vive do passado é museu! e eu nao me quero tornar num! mas por vezes perco-me em lembranças e elas passam a tomar posse do meu ser, e divago tanto dentro delas que me esqueço de voltar a abrir os olhos e viver o que se atravessa no meu caminho.
cometo erros como toda a gente, mas como gostava de regressar ao passado e impedir o acontecimento de alguns deles. mas como nao se pode voltar atrás apenas anseio por uma segunda oportunidade...
Sem comentários:
Enviar um comentário