

aceitei um convite para ir até S. Bento a pé! bem na altura, à um mês, pareuceu-me bem e sem problema, mas agora que o dia se aproxima já não sei se quero ir!!! a ida é dia 1 de Agosto ao final da tarde, é uma longa caminhada e no final só sabe é dormir o dia de Domingo até segunda, dia de trabalho. já lá fui o ano passado em jeito de brincadeira e curiosidade, a meio já queria vir embora mas com a ajuda dos colegas lá cheguei. este ano é do mesmo jeito, não tenho promessa, vou somente por ir. acontece que tenho o meu irmão a puxar-me para a praia que sabe bem e uma amiga a puxar-me para as Gualterianas em Guimarães, cidade berço, linda.
não sei o que fazer mas na hora como sempre me decido.
Sem comentários:
Enviar um comentário