domingo, 22 de abril de 2012

my head hurts :'(


  is not easy to love and be loved,
  involves a lot of us, we hurt and we hurt.
  right now I have a love that grows, and do not know how to handle it?
  There is so jealous, so jealous, so why not fight me anymore give us, because I have a avontade too large for a particular friend, because there are conversations that should not evolve so much as evolve from that...
  i feel like being alone in my corner, away from me, separate me from you. I know that's going to hurt, probably craying again, but I do not know what to do and there are friendships that do not diminish just because I got jealous!
  so jealous, causes so much pain :'(
  never break the rules, laws by someone other than myself. want to be happy, I want my freedom, and unfortunately it got to be alone... excuse :'( but I'm not strong, not as so often I hear about me, sorry I know it hurts.
  


segunda-feira, 16 de abril de 2012

noite de meninas :)

concordamos em ir sair, já havia muito muito tempo que não o fazíamos.
fomos a um lugar que para nós trazia muitas recordações, que fazia lembrar muitos bons momentos.
a chegada fomos recebidas por 2 desconhecidos :) entramos num diálogo caloroso e deveras engraçado onde não deixamos de sorrir desde o inicio, que bom :)
bom, chegamos à entrada :) estamos por nossa conta... hmmm, que medo :)
instalá-mo-nos e debaixo de uma música "calma" colocamos conversa em dia e matamos saudades daquele nosso cantinho :)
encontramos algumas caras conhecidas e alguns amigos, matamos saudade de algumas músicas que já identificavam tantos momentos passados, e agitamos o esqueleto para tirar a ferrugem que já se havia instalado :)
foi fantástico, agradável, foi meu, foi nosso :)
temos de repetir pedimos mutuamente :)
1 vez por mês disse eu :)
pelo menos disseste-me sorrindo :)

não partilhei tanto da tua alegria mas disseste o tantas vezes que me completou, "foi bom, muito bom, adorei, obrigada por estares aqui, comigo."
"de nada, disse para comigo. sempre que precisares estou aqui disse para ela".




cama nova :)


  ontem(13/04/2012) ou melhor já hoje, fui adormecer os meus sonhos numa cama nova, pelo menos para mim :)
  não foi fácil e por momentos só pensava em regressar a casa :( estava cansada, molhada de andar "à chuva" com um umbrella  deslumbrante mas que só abriga o cabelo :-| coisa de menina!! enfim, após algumas paragens e destinados a só mais àquela paragem, lá estava eu, sozinha no carro, puxo por um cigarro e aguardo. pensava com os neurónios que ainda me restavam secos... se for um valor absurdo vamos embora??? NÃO! já tinha passado por muito, a minha dignidade sentia-se indignada, agora dormia fora!

minutos depois recebia a boa nova, conseguimos! sorri :)

"vamos tomar um café com vista para a cidade?"
"oh, não. é tarde e estou de rastos..." respondo
trocamos um olhar... e verifico que o botão carregado foi o do bar... encolho os ombros. que se lixe, penso.
o bar era acolhedor, porém foi chegar, pedir, tomar e sair :) noutro dia com mais tempo tornámos cá :) quem sabe, digo-o para mim.

o quarto era enorme com uma vista ampla e a cama extremamente confortável,
pouso o saco e começo a despir-me, só pensava num bom banho quente.
quase a entrar na água sinto o toque quente da pele a abraçar-me, volto-me e recebo um beijo apaixonado :) tinha companhia para o banho :)
a água estava de meu agrado, bem quente e batia com pressão sobre a minha pele cansada que desejava tanto sentir o conforto da cama que me aguardava.
após trocar algum calor entre pele, sentir o teu toque em mim, veio o silêncio...
chovia e isso ouvia-se no bater da janela, agora sim dormir :) finalmente .
  acordamos e deixamo-nos permanecer no mimo e no calor dos lençóis, regressamos em cima de horas às raízes para mais um dia longe de trabalho e algo mais :)


sexta-feira, 13 de abril de 2012

meus olhos

  meus olhos andam a pregar-me partidas,
  olho para ti e imagino momentos de outrora...
um chuveiro e água a cair sobre ambos..
olhas-me nos olhos... vejo tanto amor por detrás desse teu tom de avelã...
um abraço e continua o banho dos amantes...
uma cama quente.. de costas para ti e sinto o calor do teu abraço a envolver-me... hum, tão bom, tão quente... que seja eterno, penso.
sinto saudades tuas, sinto saudade de ter tempo para todos os que me rodeiam... principalmente para nós, para mim.
a parede parece uma tela. quando a olho o filme é sempre diferente, sempre um momento que recordo.
sinto-me um velho que vê o filme da sua vida, sentado no sofá, rosto inexpressivo, cheio de tudo e de nada.

meus olhos ...







a minha inicial


terça-feira, 10 de abril de 2012

um dia vou-me ...

Me siento triste,
con dolores de cabeza,
no quieren tomar decisiones,
no quiero crecer,
debido a que requieren tanto de mí?


gustado ser capaz de dejar,
No tengo que explicar,


un día y luego regresó a la respuesta que quería, pero ahora no.
...



Escucha y dime algo



un beso





  é tarde é um facto mas que todos tenham tido uma boa páscoa : )

  um beijo