quarta-feira, 17 de agosto de 2011

rever amigos :)

  uma amiga regressou ao seu país, este domingo :) já lá iam aí uns 4 anos desde que partira para França o país que escolheu para ser a sua nova casa. foi bom revê-la de novo :) colocar conversa em dia, contar e ouvir algumas novidades e combinar coisas antes do seu novo regresso a frança.
 
  fomos até um café, sentá-mo-nos na esplanada que esperava por nós :) (só havia uma mesa, que sorte!) e aí ficamos por um bom par de minutos a tagarelar :) foi mesmo bom :)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

amor :)

  o fim de semana foi calmo, repleto de algum amor, divertimento e com algo sono acompanhado :)
  é bom e sabe bem deitar com alguém de quem se gosta, dar e receber amor, sentir o calor desse corpo junto do nosso, um aconchego, mimo, um beijo na testa, um abraço.

sábado, 13 de agosto de 2011

que mês !!

Agosto mês de férias e de trabalho.
Eu bem quero fugir uns dias mas não está fácil :(