uma amiga regressou ao seu país, este domingo :) já lá iam aí uns 4 anos desde que partira para França o país que escolheu para ser a sua nova casa. foi bom revê-la de novo :) colocar conversa em dia, contar e ouvir algumas novidades e combinar coisas antes do seu novo regresso a frança.
fomos até um café, sentá-mo-nos na esplanada que esperava por nós :) (só havia uma mesa, que sorte!) e aí ficamos por um bom par de minutos a tagarelar :) foi mesmo bom :)
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
terça-feira, 16 de agosto de 2011
amor :)
o fim de semana foi calmo, repleto de algum amor, divertimento e com algo sono acompanhado :)
é bom e sabe bem deitar com alguém de quem se gosta, dar e receber amor, sentir o calor desse corpo junto do nosso, um aconchego, mimo, um beijo na testa, um abraço.
é bom e sabe bem deitar com alguém de quem se gosta, dar e receber amor, sentir o calor desse corpo junto do nosso, um aconchego, mimo, um beijo na testa, um abraço.
sábado, 13 de agosto de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)