o fim de semana foi calmo, repleto de algum amor, divertimento e com algo sono acompanhado :)
é bom e sabe bem deitar com alguém de quem se gosta, dar e receber amor, sentir o calor desse corpo junto do nosso, um aconchego, mimo, um beijo na testa, um abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário