terça-feira, 16 de agosto de 2011

amor :)

  o fim de semana foi calmo, repleto de algum amor, divertimento e com algo sono acompanhado :)
  é bom e sabe bem deitar com alguém de quem se gosta, dar e receber amor, sentir o calor desse corpo junto do nosso, um aconchego, mimo, um beijo na testa, um abraço.

Sem comentários: