sexta-feira, 30 de março de 2012

o "meu mês"

  porque é março e poque esta pateta fez aninhos : ) estou mais velha e tenho de relatar para mais tarde recordar : )
  fiz 24 anos e convidei muita gente :) pensando em quanto mais gente mais prendas :)
  bom nao foi bem assim e tive um problema.... é que com tanta gente não consegui dar atenção a todos :(
tornou-se um dia muito cansativo
  estiveram comigo quase todos aqueles que são essenciais a minha existencia e sobrevivencia :)
  porém foi um dia em que "briguei" com alguém que apesar de tudo amo muito e após isso não consegui evitar a derramar algumas gotas salgadas tal como neste momento enquanto escrevo espreitam sobre o parapeito de meus olhos
 
  no dia de meu aniversario estava quase tudo perfeito devido a tanta imperfeição : )
  tive algumas surpresas incríveis para mim, como fogo de artificio, flores de mil cores, e muitas outras coisas das quais me maravilhei e gostei muito

  agradeço a todos

  um beijo e venha daí mais um ano : )



: )

  gosto de forrar a alma daqueles que amo


  gosto de cuidar do teu sorriso enorme, gosto dos teus abraços contagiantes e gosto, principalmente, de gostar de cuidar de ti. gosto que cuides de mim e nem sequer dês por isso, não sabes que me deixas melhor e mais cheia, não sabes que quando me pedes colo eu me sinto essencial. Mais um dia, mais um mês, cá estamos.
  É o riso, é a lágrima, a expressão incontrolável, não podia ser de outra maneira.
  É a sorte, é a sina, uma mão cheia de nada e o mundo à cabeceira.


Mas nunca me esqueci de ti, não nunca me esqueci de ti.

: )



quarta-feira, 28 de março de 2012

dias difíceis

  são todos aqueles em que estamos tristes
  que ao final do dia não nos rouba um sorriso
  que não brincamos
  que algo nos falta e a gente não pensa em como ir buscar.

  são porque somos tontos.


um momento...

  hoje é quarta feira e tu estás de partida

  adoro-te : )
  e pronto .


just smile, because it makes you beautiful : )

palavras para quê se este peque no poema diz o essencial :)

a look

  olho para ti todos os dias
  tu sabes que olho.
  sempre que te olho apetece-me dizer-te tanta coisa, credo! como preciso de te dizer
  preciso de dizer porque tu precisas de saber : (
 
  não sei o que fazer

olá : )

  olá publico esta musica novamente porque minha alma me pede e meu ouvido gosta
 
  um beijo

sexta-feira, 23 de março de 2012

  estou cansada

  com saudade de cá vir e contar as minhas "aventuras"

  não tenho muito tempo para cá passar e isso entristece meu olhar. tantas coisas aconteceram este mês de Março. tanto pelo que eu passei e vou passando. e não tenho tempo de cá guardar :'(
  este fim de semana vou descansar. vou estar ausente, quando voltar tiro ou roubo uns minutos e passo por cá :)
  até breve

terça-feira, 20 de março de 2012

bom dia : D


Querida amiga,
quanta saudade!
Estou aqui naqueles momentos
de reflexão sobre o presente
sobre o hoje

Uso sapatos, e isso me incomoda
Uso o coração, e isso também me incomoda
Uso a razão, e isso também me incomoda
Que chato sou,
que chato sou
e isso também me incomoda...


Fique com deus! Irei-me agora, seguindo os passos do sapato
o sapato da sina
Vou de: sapato até sábado
Vou: vaca sem pastos, caçador sem patos, poeta de sapatos.
Vou...