sexta-feira, 30 de março de 2012

o "meu mês"

  porque é março e poque esta pateta fez aninhos : ) estou mais velha e tenho de relatar para mais tarde recordar : )
  fiz 24 anos e convidei muita gente :) pensando em quanto mais gente mais prendas :)
  bom nao foi bem assim e tive um problema.... é que com tanta gente não consegui dar atenção a todos :(
tornou-se um dia muito cansativo
  estiveram comigo quase todos aqueles que são essenciais a minha existencia e sobrevivencia :)
  porém foi um dia em que "briguei" com alguém que apesar de tudo amo muito e após isso não consegui evitar a derramar algumas gotas salgadas tal como neste momento enquanto escrevo espreitam sobre o parapeito de meus olhos
 
  no dia de meu aniversario estava quase tudo perfeito devido a tanta imperfeição : )
  tive algumas surpresas incríveis para mim, como fogo de artificio, flores de mil cores, e muitas outras coisas das quais me maravilhei e gostei muito

  agradeço a todos

  um beijo e venha daí mais um ano : )



Sem comentários: