são todos aqueles em que estamos tristes
que ao final do dia não nos rouba um sorriso
que não brincamos
que algo nos falta e a gente não pensa em como ir buscar.
são porque somos tontos.
que ao final do dia não nos rouba um sorriso
que não brincamos
que algo nos falta e a gente não pensa em como ir buscar.
são porque somos tontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário