quarta-feira, 28 de março de 2012

a look

  olho para ti todos os dias
  tu sabes que olho.
  sempre que te olho apetece-me dizer-te tanta coisa, credo! como preciso de te dizer
  preciso de dizer porque tu precisas de saber : (
 
  não sei o que fazer

2 comentários:

Anónimo disse...

just smile :)

Anónimo disse...

just smile :) always