terça-feira, 20 de março de 2012

bom dia : D


Querida amiga,
quanta saudade!
Estou aqui naqueles momentos
de reflexão sobre o presente
sobre o hoje

Uso sapatos, e isso me incomoda
Uso o coração, e isso também me incomoda
Uso a razão, e isso também me incomoda
Que chato sou,
que chato sou
e isso também me incomoda...


Fique com deus! Irei-me agora, seguindo os passos do sapato
o sapato da sina
Vou de: sapato até sábado
Vou: vaca sem pastos, caçador sem patos, poeta de sapatos.
Vou...

Sem comentários: