quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dúvidas

  Para a casa de quem?
  É a pergunta que me faz sempre que lhe digo : " vamos para casa?"
  Para a casa de quem? Pergunta me de novo. E aqui Demoro um pouco a responder. Como dizer que não temos casa? E que a casa que temos, mesmo não sendo NOSSA também é nossa!
  Vamos para a minha casa, digo por fim.
  Eu não querooooo ...
  E sem responder afloram me lágrimas nos meus olhos. Deixo-as cair e permaneço no silêncio.

Birra!!!

  Porque choras?
  Não me responde :-(  e continua a chorar...
  Se eu chorar também o que vais fazer?!
  Porque me fazes isto? :-(  não entendo ...
  :'(