quarta-feira, 28 de abril de 2010

é meu :)


Uns minutos de conversa e é meu novamente, é meu o menino de gelo. Alguém uma vez me disse que o que é meu volta sempre para mim, não sei se é uma pura verdade ou um resultado de algo feito por nós mesmos. Seja como for, desta vez não me foge :) não que eu não deixo :) I'm happy again ...

terça-feira, 27 de abril de 2010

a um passo


Eu e o menino de gelo voltamos e enfrentarmo-nos e a manter de novo o contacto activo entre ambos. Estamos a um passo de nos tocarmos, a um passo de sentir o corpo um do outro, a um passo de desjo sentido e desejado de forma demasiado intensa para descrever. É algo que só sabe quem sente ou já sentiu , e vai sentido.

Mas e por maluquice minha, existe mais um "mas" na minha pequena existência, tenho de resolver a situação do meu pequeno Romeu que está cada vez mais apaixonado por esta "grande" Pateta :) Não o quero magoar nem que ele deixe de me falar, quero tê-lo como um amigo apesar de tudo o que temos.

E confesso, eu quero de novo o menino de gelo :) Gostei dele desde o ínicio e quero tê-lo para mim, não é nada de especial mas eu quero-o.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

novidades

Cortei o cabelo bem curto o que para alguns foi e ainda é um choque uma vez que só me conheciam de cabelos compridos. Isto na terça passada à tarde, porque de manha ainda possuía os meus cabelos normais e aos caracóis.

Fiz uma tatuagem algo que também foi uma surpresa para alguns... mas isto já foi na minha folga, quarta feira :) logo após o jantar e de seguida cinema ver um filme em 3D que foi uma valente porcaria....

Depois passo cá para contar os detalhes :)

Anda zangada com o meu chefe.....

terça-feira, 20 de abril de 2010

triste e muito triste


A cada dia que passa odeio mais o meu trabalho.
Ando com mau humor devido a coisas que lá acontecem, e que vêm comigo para todo o lado.
Se arrependimento matasse... estava livre deste pesadelo.

os meus meninos


Tinha já algum tempo que não via e revia os meus meninos :) que de meus não têm nada, somos amigos e isso já é algo que nos une. O mais calado esteve doente, bem já passou e agora está melhor, lindo como o conheci. O menino de lindos olhos azuis tem trabalhado imenso nestes últimos tempos, até admira. O menino de gelo tem novo amor, e não sei o que pensar. Afinal fui eu quem o deixou... Que vida!!!! Ando à deriva.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

mais uma folga aterefada...


Compras às 8h da manhã, Trabalho às 10 mas com toda a calma e cabeleireira às 13:30h.... uma manhã atarefada e passada de forma bem rápida para não contrariar :) ... há certos hábitos que não convém mudar :) Ando extremamente decepcionada com o trabalho no café, melhor dizendo com as atitudes do chefe... tá cá um "homenzinho" mais sem graça que nunca vi... Tem alturas em que fico na terra, mas seca pois sou incapaz de verter lágrimas para a humedecer. Amanhã tenho de voltar ao café e confesso que não tenho animo algum pois a vontade, essa já eu perdi tem tempo. Preciso de algo. Algo que me desperte. Algo que me dê vida de novo.

domingo, 11 de abril de 2010

menino de gelo


Fazia tempo que o gelo não quebrava e aos poucos vai quebrando, o "meu" menino de gelo anda de novo com as garras afiadas e apalpando território inimigo... Apesar de tudo, agrada-me este conflito. Talvez porque apesar de tudo ele ainda me diz muito, ainda anseio por todo o seu ser... Um dia ainda o pego de jeito :)

um domingo diferente...


Hoje o meu turno foi o da manhã. Correu bem, as horas passam e a gente nem tem a noção de que "já está", "já acabou" ? Pelo menos por hoje :)
Não me importava nada de repetir a proeza mais vezes, é agradável passear, estar finalmente com os amigos, ter mais tempo para a família, deitar ao final da tarde na cama para ver um filme na TV e quem sabe ainda tirar uma cesta antes do jantar :)
Não sei o porque de ir de manhã, porém agradeço pois nunca tive um Domingo com a tarde para mim desde que no café trabalho...
Amanhã é segunda...