
Hoje o meu turno foi o da manhã. Correu bem, as horas passam e a gente nem tem a noção de que "já está", "já acabou" ? Pelo menos por hoje :)
Não me importava nada de repetir a proeza mais vezes, é agradável passear, estar finalmente com os amigos, ter mais tempo para a família, deitar ao final da tarde na cama para ver um filme na TV e quem sabe ainda tirar uma cesta antes do jantar :)
Não sei o porque de ir de manhã, porém agradeço pois nunca tive um Domingo com a tarde para mim desde que no café trabalho...
Amanhã é segunda...
Não me importava nada de repetir a proeza mais vezes, é agradável passear, estar finalmente com os amigos, ter mais tempo para a família, deitar ao final da tarde na cama para ver um filme na TV e quem sabe ainda tirar uma cesta antes do jantar :)
Não sei o porque de ir de manhã, porém agradeço pois nunca tive um Domingo com a tarde para mim desde que no café trabalho...
Amanhã é segunda...
Sem comentários:
Enviar um comentário