terça-feira, 20 de abril de 2010

os meus meninos


Tinha já algum tempo que não via e revia os meus meninos :) que de meus não têm nada, somos amigos e isso já é algo que nos une. O mais calado esteve doente, bem já passou e agora está melhor, lindo como o conheci. O menino de lindos olhos azuis tem trabalhado imenso nestes últimos tempos, até admira. O menino de gelo tem novo amor, e não sei o que pensar. Afinal fui eu quem o deixou... Que vida!!!! Ando à deriva.

Sem comentários: