homens...tem os seus defeitos tal como nós mulheres... no entanto e apesar de tudo são uma parte fundamental em nós, nos seus momentos de ternura suavizam-nos até a alma para além do corpo..as suas mãos a percorrerem cada centímetro do nossa pele, desejosa e ansiosa, à muito por isso esperando..as caricias que recebemos, os beijos que são trocados cheios de desejo, sedentos de um pouco mais..a respiraçao que se torna acelarada, o corpo que aquece perante o toque do outro..tudo isto nos da um homem, que jamais podera ser substituido...mas e porque que nao pode ser substituido ou simplesmente ignorado?? acontece que depois de termos "acesso" a esta nova forma de prazer é-nos dificil ignorar a sua existencia, é algo que fica em nós, a fazer parte de nós.
" Mágico assim, sob a luz da lua.
Envolvendo todos os meus silêncios
Apareceste manso, e sorrateiro.
Invadindo meus sonhos tão intensos
Numa serena maré, calma, envolvente.
Deixei-me ir, desejando o mesmo intento.
Hipnotizou-me esse olhar inebriante
Arrastou-me sutilmente mar adentro.
Desenhei-te na noite, te escondi em mim.
Nessa ânsia de querer-te mais e tanto.
No espaço infinito, entre riso e pranto.
Vem... Que já te sinto aqui em mim
E vislumbro passos firmes descobrindo.
O que já é teu, tomando , possuindo... "