
quem manda pensar que a vida pode ser "um mar de rosas"? só alguem tao naif para pensar que tudo é bom e que não há violencia nas ruas, que os crimes nao acontecem na nossa terra, que os miudos sao bons rapazes que nao brigam por uma miuda e tudo isto e outros quantos exemplos interminaveis como este..
quem disse???
desisto de um mundo que cada vez se torna mais ambicioso e interesseiro onde vale tudo para se ter o que se quer, independentement de quem esta a nossa frent..
a palavra de ordem é PASSA POR CIMA DE QUEM FOR PRECISO!!!
que mundo negro este o nosso que abdicou de ser azul..
Sem comentários:
Enviar um comentário