sábado, 2 de agosto de 2008

desejo ...

homens...tem os seus defeitos tal como nós mulheres... no entanto e apesar de tudo são uma parte fundamental em nós, nos seus momentos de ternura suavizam-nos até a alma para além do corpo..as suas mãos a percorrerem cada centímetro do nossa pele, desejosa e ansiosa, à muito por isso esperando..as caricias que recebemos, os beijos que são trocados cheios de desejo, sedentos de um pouco mais..a respiraçao que se torna acelarada, o corpo que aquece perante o toque do outro..tudo isto nos da um homem, que jamais podera ser substituido...

mas e porque que nao pode ser substituido ou simplesmente ignorado?? acontece que depois de termos "acesso" a esta nova forma de prazer é-nos dificil ignorar a sua existencia, é algo que fica em nós, a fazer parte de nós.

" Mágico assim, sob a luz da lua.

Envolvendo todos os meus silêncios

Apareceste manso, e sorrateiro.

Invadindo meus sonhos tão intensos

Numa serena maré, calma, envolvente.

Deixei-me ir, desejando o mesmo intento.

Hipnotizou-me esse olhar inebriante

Arrastou-me sutilmente mar adentro.

Desenhei-te na noite, te escondi em mim.

Nessa ânsia de querer-te mais e tanto.

No espaço infinito, entre riso e pranto.

Vem... Que já te sinto aqui em mim

E vislumbro passos firmes descobrindo.

O que já é teu, tomando , possuindo... "

Sem comentários: