
O que fazer quando o ex amor te volta a contactar? deixamo-lo entrar de novo em nossa vida? deixamo-lo aproximar-se novamente?
Tenho uma pessoa que foi importante para mim há uns tempos atrás, tínhamos tudo para dar certo, ele completava-me e não precisava de nada mais, contudo, deixei-o. Afastei-me dele e quando me tentei aproximar já a vida tinha dado enumeras voltas...
E cá estamos de novo, um velho e verdadeiro amor que regressou para me lançar uma dúvida na mente e fazer nascer uma palpitação no peito que não sei que significado tem.
No meio de tudo isto tem o Romeu, alguém que me ama e que neste momento não me quer perder, e que sofrerá com a nossa separação se esta acontecer de facto...
Não quero magoar ninguém e não me quero iludir com algo que me me possa ferir. Que faço?











































