quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

:'(


O que fazer quando o ex amor te volta a contactar? deixamo-lo entrar de novo em nossa vida? deixamo-lo aproximar-se novamente?
Tenho uma pessoa que foi importante para mim há uns tempos atrás, tínhamos tudo para dar certo, ele completava-me e não precisava de nada mais, contudo, deixei-o. Afastei-me dele e quando me tentei aproximar já a vida tinha dado enumeras voltas...
E cá estamos de novo, um velho e verdadeiro amor que regressou para me lançar uma dúvida na mente e fazer nascer uma palpitação no peito que não sei que significado tem.
No meio de tudo isto tem o Romeu, alguém que me ama e que neste momento não me quer perder, e que sofrerá com a nossa separação se esta acontecer de facto...
Não quero magoar ninguém e não me quero iludir com algo que me me possa ferir. Que faço?

+.+


Aquilo que vemos nem sempre corresponde a verdade. Eu tento ser durona, nada me afecta mas isso não é verdade. há coisas que me afectam que me magoam, é normal pois também eu sou um ser humano.
O natal foi maravilhoso, família, amigos, prendas e festa. Foi um dos meus melhores natal, com o trabalho não me sobra tempo para estar com a família e foi tão bom estar com eles que só desejei que dura-se por muito tempo aquele momento sossegado e de amor.
O meu maior problema foi estar sempre a trabalhar, mesmo em dia de natal :'(
Além disso foi uma semana atribulada, fiz muitas parvoíces em pouco tempo, tive uma enorme decepção e magoei o Romeu :'( algo que não queria.
O Romeu é um querido, muito meigo, muito simpático e muito apaixonado também :) tão apaixonado que nem sei o que fazer ao amor que ele tanto me quer dar...
O meu problema é que eu não sei se o amo ou gosto apenas dele...não sei o que fazer...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

rever amigos

ontem fui fazer umas ultimas compras de natal, fui com uma amiga de longa data e um eterno apaixonado :)
já de regresso a casa, vi ao longe uns antigos colegas de curso, foi bom vê-los ir ter com eles e colocar um pouco a conversa em dia :)
as saudades deles eram imensas, por mim ficaria ali horas mas não podia, por isso marcamos para este novo ano que bate a janela que nos voltaríamos a ver e a juntar ;)
é sempre bom rever amigos, matar saudades e jogar conversa fora :)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ando a mentir-me :(


com a partida do Romeu para Barcelona esperava sentir falta dele, desejar estar com ele, ter saudade de seus beijos mas não.
não sinto saudade, não sinto a sua falta e admitir isto deixa-me mal :( porque afinal, afinal não gosto assim tanto dele como eu pensava que gostava.
assim que ele regressar tenho de me encontrar com ele e tentar dizer-lhe isto mesmo. mas como é que o faço sem o magoar?
eu sei a resposta :(
não existe forma de dizer algo assim a uma pessoa e ela por mais forte que seja não sair ferida, magoada. mas melhor. melhor porque a gente admitiu algo que não dá, algo que se continuar é para magoar mais.

lamento, só não sei se o lamento por ambos ou somente por uma das partes :'/

domingo, 19 de dezembro de 2010

uma pequena viagem

Foi até Espanha o meu romeu. ontem à noite em vez de ir ter com ele toda saudosa não, fui toda zangada... chateio-me com ele por coisas que não têm importancia notória mas hoje quando me despedi dele, por meros instantes fiquei triste com a sua partida, sei que vou sentir a falta dele mas.... ao certo é que não sei se tenho a certeza do que estou dizendo... gosto dele mas sinto-me encantada por um ou outro colega de longa data e sempre que os vejo fico extasiada, nem cabe em mim tamanha excitação, algo que passa assim que a gente segue caminhos diversos, mas é a vida não é mesmo.
pergunto-me vezes sem conta e ainda não sei a resposta, como é que sabemos que gostamos mesmo desta pessoa? e que é ela que nós queremos?

domingo, 12 de dezembro de 2010

I'm lost :(


Se ninguém percebe ou tem a certeza de respostas sobre qualquer coisa básica como é que aconselham alguém, a fazer isto e não outra coisa qualquer?
Dúvidas toda a gente tem e certezas não há muitas mas há sempre algumas, são poucas mas existem, e estas certezas podem dizer-se que eram dúvidas que foram dadas como certezas? ou certezas que foram dadas como dúvidas?
Sento-me perdida :(

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

dúvidas


Como é que sabemos que é aquele rapaz e não outro?
E será que gosto mesmo dele?
Porque é que ando com ele?
Se supostamente já tenho o meu príncipe, porque é que alguns rapazes com o qual convivo diariamente, provocam uma espécie de agitação nas minhas hormonas?
Não percebo nada de amores, de namorados, nem de como crescem e desenvolvem os sentimentos...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estou metida em sarilhos

:(

Tou cheia...
É só coisas más a acontecerem, não há uma lufada de ar fresco para mudar o odor que se faz sentir... Já trezanda de tantos desgostos que por mim passam e meu corpo sofre...
Vou tomar um banho :) pode ser que melhore :)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tenho saudade de estar com os amigos :(
De fazer o que me apetecer sem dar satisfações...
Crescer é uma tarefa difícil, não é fácil.

cansada de amar

Há um instante em que penso ceder. Baixar a muralha que eu mesma levantei e derrubá-la e deixar-me levar pelo calor terno que uma outra pessoa nos pode dar. E já o fiz! Fechei os olhos e beijeio com amor, carinho e paixão, entreguei-me e baixei as defesas mas tudo não passou de um segundo até se erguerem de novo. EU NÃO CONSIGO AMAR NINGUÉM!
Devo ter algum problemas só pode...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

perigos à noite


Perigos há muitos, tanto importa que seja dia ou noite, porém de noite e talvez porque não haja luz solar para que a escuridão não exista, é um pouco mais perigoso se assim o posso dizer.
Hoje no café discutíamos os sinais vermelhos durante a noite. Alguns senhores diziam que não haviam de funcionar a fim de evitar que as pessoas sejam assoladas por outras de forma inesperada e com intuito malicioso, o que por sua vez ira obrigar a que cada um de nós fosse mais cuidadoso nos seus trajectos.
Compreendo o que querem dizer mas e que mais teríamos de mudar??

no café

As conversas pelo café estão cada vez mais banalizadas... As pessoas não trazem novidades, trazem sim uma coscuvilhice sobre a vizinha ou vizinho da porta ao lado pois são estes que lhes tiram o sono, sono este que se baseia no que fazem os vizinhos fora de suas casas porque dentro delas eles não conseguem ser assim tão precisos, não vêm "tadinhos"!
Não entendo!
Juro que não!
Porque é que só os outros é que têm interesse para nós? Será que ninguém se considera interessante para si mesmo?!
Eu considero.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

curioso

Um cliente de café pediu-me que lhe grava-se CD's, não há mal nisso mas fiquei sem perceber o porquê? Será porque neste meu café só passa música?! É algo que eu adoro ouvir porque me distraí e eu sei que por vezes tenho de ceder para que outros possam ver o seu tão adorado futebol....
Bem que se lixe.

discussão entre namorados e daí talvez não


Ontem assim que todos se foram embora do café, esta PATETA teve que argumentar a sua forma de ver os homens, o que pretende deles e como fica quando termina um relacionamento... Pois bem é fácil! Fico bem, sinto-me mais livre e agora como é que eles ficam isso não sei e não quero saber!! Se acabou, acabou. Não me preocupo mais.
Contudo, já tive quem me deixa-se e nessa altura fiquei doente pois não imaginava que gostava daquele que me acabava de deixar... inventei mil e uma desculpas para estar com ele e ele NÃO!
Foi então que desisti, cansei e dei-me por vencida quando ele veio ao meu encontro. Pelos vistos o sentimento que ambos andávamos a cultivar era mutuo e quando demos conta estávamos de novo juntos. Eu queria-o a todo o custo pois havia-me deixado! E tive-o para o deixar a ele, para que pudesse sentir a magoa que eu havia por ele sentido...mas não fui capaz e ainda hoje estamos juntos, vivendo e vencendo as dificuldades e ultrapassando os obstáculos, aprendendo a ver o outro rodeado de outras pessoas que não nós.
Creio que desta vez é de vez :)


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EU QUERO ESTAR SOZINHA :(
Será que posso??

rever um amigo? ou uma nova paixão?!


Um amigo antigo dos tempos em que eu era uma miúda inocente e que ainda não sabia o que era estar interessada em alguém, veio ver-me :)
Há anos que eu tenho um bicho a morder-me quando o vejo, é como se algo desperta-se em mim... sinto-me empolgada como que menina vendo um príncipe e ficando encantada perdidamente por ele... Aqui ainda não é caso para tanto, mas tem algo nele que mexe comigo isso tem!

uma traição em pensamento


Já tem muito tempo que não sinto o teu cheiro, característico de ti que me deixava doida..
Que não te vejo, que não te beijo e rebeijo teus lábios sempre tão sedentos destes que são os meus.
Que sinto o toque da tua mão à descoberta em meu corpo, num passo calmo e cheio de paciência sem pressa de o deixar.
Sinto falta de ti, do teu corpo, do teu carinho, do teu amor intenso, selvagem...
Aí a falta que me fazes!

Fazendo novas amizades


Ontem no fim de fechar a minha humilde "tasquinha", como muitos a apelidaram, fui com o Romeu até à casa de um amigo nosso. Lá encontramos a sua menina, a esposa desse nosso colega e um outro casal que veio cá a passeio residente em Inglaterra.
Foi um convívio engraçado, portugueses e ingleses, muita risota à medida e um vislumbre de tempos já decorridos, foi um momento estranho para mim onde o a vontade se foi ganhando com umas minis bem geladinhas :)
Ao fim de alguns minutos após a minha chegada o casal inglês partiu afim de descansar por instantes pois regressavam a Inglaterra nesta madrugada por volta das 6h da manha, deixavam Portugal sem data de um novo regresso.
Assim que partiram sobramos nós :) 2 casais com as suas espadas cravadas... bebemos um pouco mais e com um a vontade maior para a conversa foi revelado aquilo que mais nos pesava na alma e nos devorava o corpo. Muito do que foi dito não me era uma novidade, porém não tenho memória de ver o desanimo e a desilusão no rosto de uma mulher como o vi nela, uma mulher desprovida de vontade de enfrentar o passado colocando-o para trás das costas, os olhos repletos de água prestes a rebentar tal um rio quando se encontra abundante de água no seu leito.
Sei que há coisas difíceis de ouvir, palavras que nos tiram o sorriso, actos que nos magoam e nos desamparam.
Com tudo aquilo de ontem espero que de hoje em diante tudo seja melhor.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

sensação estranha


Passar muito tempo com uma pessoa por vezes pode ser mau e daí talvez não.

Um recente amigo gosta de estar com esta vossa PATETA mas até aí eu já tinha notado um ligeiro e pouco subtil interesse da sua parte, acontece que ao fim de tanto resistir e de dar facadas nas conversas afim destas se extinguirem eu já não faço a pressão nem a resistência de outrora e sinto-me tentada a deixar-me envolver neste abraço que tanto me anseiam dar.


Sei que não pode ser assim, pois ainda há o Romeu que embora esteja comigo eu cada vez mais já não me vejo com ele e sim com outros e em pensamento que receio ser pior pois não lhe devolvo a atenção que ele tanto preza em me dar e à qual eu nem ligo em receber...


De corpo presente mas de espírito vazio na ânsia de algo novo é assim que me vejo e desejo estar....de novo solta, selvagem e sem "dono".

raio de namoro!


Estou cheia de namorar!!!

Tenho uma vontade mordaz de chegar ao pé do rapaz e lhe dizer: - "olha desculpa lá mas ACABOU!"

Assim e pronto.

Não quero dar mais explicações, não quero dar mais mimo, não quero mais porra nenhuma!


CARAMBA!


MAS AFINAL COMO É QUE SE NAMORA??? ALGUÉM QUE ME ENSINE PORQUE RAIOS SE EU SEI COMO SE FAZ....

domingo, 7 de novembro de 2010

amigas


Uma ida ao cinema é normal e não tem nada de anormal ou especial, a não ser que seja feita com amigos, neste caso amigas, que tão raramente se encontram no mesmo dia :)

Já sentia saudades de estar com elas. De me rir com elas :) De sermos nós como outrora. Foi-me agradável estar de novo com as amigas que estava quando me apetecia sem ter de fazer grandes malabarismos...porém agora é diferente, para nos encontrarmos é preciso tirar cá um projecto que nem digo!!!!

O importante é que estivemos juntas de novo :) vocês não imaginam o bem que me faz estarmos juntas de novo :)

Que saudade de outros tempos...

Crescer é bom mas eu parava mais tempo em certas alturas da vida :) para a saborear melhor ;)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

um momento


É estranho estar com o Romeu. Já não sei o que pensar em relação a nós... Durante o dia embora não lhe diga nada penso nele por diversas vezes e ultimamente, sempre que o beijo, deixo-me levar... fico ali envolta nos seus braços recebendo aquele seu calor que oh meu Deus é bom por demais...e os beijos, bem esses são recebidos na ânsia de que não terminem de tão agradável que é o beijo que é dele...
Sinto-me estranha, pois eu não pensava nem me sentia assim! Talvez me esteja a deixar levar e deixar de resistir a algo que tanto me querem dar...
Tenho medo de me estar a apaixonar.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

um quase filme


Ir ao cinema já não é o que era.
Vamos todos contentes, escolhemos um filme, aguardamos até chegar à hora de entrar na sala do grande ecrã, sentamos e é agora... silêncio que não vamos ver o filme!
Pois, é estranho não é? Mas aconteceu, e isto no mais recente e descomunal ESPAÇO DE GUIMARÃES, famoso pela sua grandiosidade mas no que toca a tecnologia tem falhas.
Passa a publicidade e mais publicidade e estamos à uma hora nisto e ninguém se queixa.
Alguém resolve reclamar e quase cai por isso.
Ao fim de 15 minutos a tela fica em branco e lá vamos nós... do inicio e mais uma vez é só publicidade! Mas desta vez é diferente, quase toda a sala sai em peso e já não há filme para quase ninguém...
Quando nos tentam impressionar com grandiosas obras e espaços bonitos onde a tecnologia do grande ecrã é viciante acontece isto....tudo para e dão-nos porcaria para nos prender e o mal é que conseguem.... Somos um povo pobre, pobre de força, pobre de convicção.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

it's only a game


Um jogo, é apenas um jogo pelo qual estou viciada e não consigo desligar... Será mau?!

um fim de semana quase como que tinha em tempos


Este Domingo, encerrei o café assim que me encontrei sozinha e fui dar uma volta acompanhada de uma amiga pela cidade vizinha... estava frio e as nuvens anunciavam que a queda de gotas estava iminente :)

Andamos à chuva enquanto deambulávamos entre ruas e vielas repletas de gente que saíram de casa, pois nem o mau tempo que se fazia anunciar as prende dentre das suas 4 paredes confortavas e quentes :)

Tal como em tempos, vimos montras e visitamos o interior de algumas lojas na expectativa de encontrar alguma coisa que nos salta-se aos olhos no meio de tanta "banalidade" casual.

Ao final da tarde regressamos mas eu foi de novo para o trabalho e não para casa como o fazia em tempos.

Gostava de ter a vidinha que tive à uns meses mas isso não me daria o que tenho de momento! É engraçado ver as voltas que à nossa vida demos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

para uma amiga :)


É fácil falar, fazer não é mais difícil falta-nos é a determinação para tal.

Para quem me diz "vá força! sê feliz", agradeço o apoio e vindo de alguém amigo diz-me muito, a ti vânia, quero que obtenhas uma enorme alegria mesmo que nem sempre pareça colorida, ela terá sempre alguma cor :) digo também que tenho saudades e que não, não me esqueci de quem és :)


O meu dilema é sempre o mesmo, amo ou não? Deixo ou não me amarem?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

mais uma briga


Isto de ter namorado não tem lá muita graça. Compreendo que temos que despender de uma forma saudável algum do nosso tempo para estar com a pessoa "amada" mas isso não implica estar com ele TODOS os dias, a TODAS as horas e dizer SIM a todos os caprichos que lhe surjam nas ideias!!

Uma vez que passo enclausurada praticamente mais de 12h no local de trabalho tenho noção que tenho de ser tolerante mas daí a dizer amém ao que lembra ao rapaz NEM PENSAR!

Hoje algumas ideias trocadas são do género que às vezes sou desleixada para com ele, que parece que quero que se lixe a relação e segue o teu rumo e bla bla bla... algo disto começa a fazer sentido, pois começo a saturar de o ter SEMPRE perto de mim. Sei que tenho de me dedicar a ele mas também preciso do meu espaço e do meu tempo só e apenas para mim.

Acho que relações não é coisa para mim...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

:'(


Como uma rosa negra, difícil de ter e cuja a sua beleza é indiscritivel...rara, sinto-me assim, triste como sua cor, indicando um corpo sem vida e ao mesmo tempo de uma beleza cujas palavras não encontro para descrever.

Assim me sinto eu, vertendo lágrimas que por dentro são arame farpado deixando-me quase inconsciente tal é minha dor e que por fora não passam de meras gotas salgadas que percorrem minha face deixando uma marca de um pequeno rio que seca com o vento ficando o odor salgado das lágrimas que desvendam que me falta alegria no olhar e vida na alma.


De tão forte que quero ser, hoje porém é chorando que tento afogar a alegria que em dias assolou meu olhar e que de momento teima em não voltar .

desânimo


Ando a perder o controlo das minhas ideias, dos meus valores, dos princípios que tanto acreditava e defendia.

Passei toda a manhã a chorar, sei que de nada me adiantava e adianta fazê-lo, pois não serão meras lágrimas que farão o que tem de ser feito. E o que tem de ser feito?!

Uma amiga, "Chinesinha" mas só de alcunha, ajuda-me por umas horas cá no café e terei de lhe dizer que por uns tempos não a posso cá ter, não que não queira mas porque não dá mesmo. O movimento anda calmo e ausente, já não é o que era...há coisas que se perderam, que mudaram....até mesmo eu estou diferente, ando sem vontade, com falta de ânimo, triste...não gosto de estar assim, eu não sou assim. E embora lamente dispensá-la, prefiro fazê-lo agora enquanto ainda consigo remediar a situação do que mais tarde...

Vou ter saudades tuas :'(




segunda-feira, 11 de outubro de 2010

momentos


O Romeu anda cada vez mais apaixonado. Desde que aceitei o seu pedido de namoro contrariada, porque eu nunca me dei bem com rótulos invísiveis, ele anda mesmo muito mas muito colado aos meus sapatos. Sempre que pode vem ter comigo, já não está tanto com os amigos como estava, prefere estar comigo. Eu não desgosto mas a continuar assim receio que a atmosfera deixe de ter oxigénio respirável...

Que faço eu :(

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

um friozinho na barriga


Uma conversa pendente havia entre mim e o Romeu. Tinha uma leve certeza sobre o que poderia ser e a suspeita confirmou-se. O Romeu pediu-me em namoro!!!

Não fiquei muito admirada mas também não era algo que eu quisesse ou desejasse muito. Estava bem e continuo a estar até porque acabei por aceitar ser uma PATETA com NAMORADO :)

Já estamos juntos a volta de uns 8/9 meses, não sei por quanto tempo mais ficaremos....

Acontecerá o que tiver que acontecer.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

dias romanticos


Desde o incidente o Romeu está cada vez mais próximo, e demonstra estar mais apaixonado e isto deixou-me surpreendida.

Desde almoço a dois a pequenos momentos em sítios calmos e paradisíacos, tudo para manter a atmosfera romântica :)

Será que é a sério?!

depois do embaraço


Naquela noite embaraçosa o meu telefone tocou vezes e vezes sem conta. Não atendi uma chamada sequer, era o Romeu.

Das chamadas passou a mensagens das quais me dignei a responder. Notava-se na sua escrita que estava furioso, magoado e com vontade de mandar tudo pelo ar.

Mandei-lhe mensagens que fazia transparecer que estava calma e segura daquilo que lhe dizia, havia convicção nas minhas palavras, contudo, as dele estavam repletas de raiva e magoa, o que presenciara inundava-lhe os pensamentos e era-lhe difícil absorver o que lhe escrevia perante o que vira.

Ao final do dia iríamos enfrentar-nos cara-a-cara, seria difícil para mim mas teria de manter uma postura calma e imparcial perante tudo, porque eu era a causa de tudo...

É estranho como uma atitude muda mil acções...

Ao final do dia, após alguma aversão entre ambos lá conversamos. Estava abatido e havia perdido o sorriso bem como o brilho no olhar.

Pediu-me uma explicação para o que vira. Bem, não a sabia dar, afirmei que apesar de parecer algo comprometedor a verdade é que não tinha havido nada, por muito que fosse difícil de acreditar era a verdade.

Falamos e falamos até que a minha expressão assumiu uma plenitude de calma e serenidade, nada me demovia daquela sensação, estava no comando das minhas emoções e tinha o poder de o ter da forma que pretendesse.

Após um momento de silêncio, aproximei-me dele, olhei-o nos olhos e beijei-o de forma carinhosa como se ânsia-se por um beijo a uma eternidade...

Acho que é amor a sério :)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

um momento embaraçoso


Uma mulher, esta Pateta :), e outros dois "homens", um deles o meu eterno Romeu o outro digamos que é um novo pinga amor :), mais um....para não variar.

Ontem encontramo-nos os três, mas sem o querermos fazer, foi dos piores momentos de que tenho lembrança e o primeiro deste género, algo que eu não quero voltar a experimentar o "sabor" que nos provoca um nó na garganta que nos impede de falar e de lidar com a situação. Nunca tive tanta vergonha e ao mesmo tempo nunca estive tão bem, porque apesar de tudo eu não tinha feito nada!!!! Daí que quase não entendo o meu embaraço....

Contudo, vem aí perguntas ás quais terei de responder convictamente :) isto vai ser divertido.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

uma lufada de ar fresco


Um novo passatempo concebido deu lugar a uma entrada de emoções e de sensações diferentes daquelas a que ultimamente me fui remetendo por acomodação.

Novas caras, novas amizades promissoras e novas aventuras vão acontecendo com o passar das horas :)

Sempre uma arrebatadora de corações :)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

amor aos olhos meus


Uma nova troca de palavras com um amor antigo deu uso a que um café fosse marcado.

O facto de pensar que estaria com ele de novo ao fim de tanto tempo sem o ver despertou em mim um sentimento de euforia que me colocava as pernas bambas, um nervoso miudinho na barriga como se fosse a primeira vez.

Foi um amor arrebatador, intenso e repleto de paixão de ficar sem fôlego.

Foi como despertar das cinzas e sentir-me VIVA de novo :)

conversas de café


Ouvimos muitas coisas e dizemos muitas outras, poucas são aquelas que retemos pois só fica aquilo que nos interessa ou aquilo que tencionamos vir a dar um certo uso.

Menina bonita, menina simpática é o que se ouve mais durante o dia, tirando " ai se eu não fosse casado", "ai se eu fosse mais novo" :)

Sou eu no meu melhor :)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

pensamentos soltos...


Dei uma semana de férias à minha "empregada". Quase que dava em doida de tanta hora sozinha e cansaço acumulado.

Ando de boca aberta com as coisas que tenho contactado. Nunca vi tanta gente (do sexo masculino :) claro) deslumbrada por esta Pateta. Posso não ser uma top model mas tenho muitas qualidades, prova disso é ver as pessoas encantadas por mim... Não que me esteja a gabar mas é uma verdade, e quem diz a verdade não merece castigo :)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

pédicure dolorosa

Ficar bonita por vezes é sinal de dor e EU detesto dor!
Fui a uma pédicure que arrancou bifes aos meus pés. Berrei, mas berrei mesmo! Tal era a dor que disse a mim mesma e a ela, contigo NUNCA mais!!
Andei com os dedos tão dormentes e sensíveis que só de pensar que teria de os apoiar no chão já a dor era insuportável.
Ao fim de uns 5 dias no máximo recorri a uma nova pédicure a fim de apaziguar o meu sofrimento.
Foi uma grande profissional e o trabalho era impecável para com os meus pezinhos :) senti-me bem em vários dias.

terça-feira, 20 de julho de 2010

dias de cão


O Romeu está de férias, e que lhe saibam bem.
Eu ando por aqui com dúvidas aqui e ali... o café anda com horas atarefadas e outras mais calmas... Aparecem sempre caras por aqui, o que é agradável pois vejo sempre novas caras com ideias diferentes, com pensamentos diferentes com brincadeiras diferentes.

Também quero férias.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

as voltas que ao "nosso mundo" damos


Eu e o "meu" Romeu reatamos ao nosso amor, algo que se divide entre o platónico e o real.

Após ter escrito que não era o homem da minha vida, e ainda não o é, estou feliz por estarmos juntos de novo. Não voltou tudo ao mesmo, até porque nada fica igual ao que era, porém estamos bem.

Estivemos sem nos tocar uma semana, talvez mais uns dias, e confesso, foram dias penosos. Somos um ser de hábitos, e se esses hábitos nos fazem sentir bem porquê mudar? Porque se não mudamos caímos numa rotina monótona que ao fim de algum tempo não desperta entusiasmo.

Por isso, estou contente em o ter junto a mim, e lutarei para que a a melancolia não se estale em nós.

Amor, amor :)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

uma dor ligeira


Depois da "separação" vem a dor da ausência que se faz sentir nos poros do nosso corpo... no dia em que as palavras foram trocadas e no dia que a este se seguiu estava uma lástima, havia muita coisa a passar-me pela ideia e muita mágoa a consumir-me, mas como o tempo "é um homem meigo" a dor vai se esvaindo e não se tornando penoso com o seu passar.

Custa-me vê-lo, mas custa-me muito mais vê-lo e não o ter.

terça-feira, 29 de junho de 2010

acabou mesmo :(


Ontem numa troca de palavras absurdas acabou o que havia entre mim e o Romeu.

Estou triste não o nego, verto lágrimas de forma desmedida, tento abrandar o seu correr mas é inevitável o seu cair desmazelado. Se consigo estancar a corrente de lágrimas, quando dou por mim lá estou eu de novo com os olhos repletos de água.

Não entendo, porquê? ...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

para minha surpresa.....


Hoje não sei porque mas troquei umas palavras com o Romeu que não me agradaram... Colocamos a hipótese de terminarmos e no final "friends for ever", grande treta!

Quando estamos juntos, temos bons momentos, momentos esses que o tempo não apaga da memória e tão cedo não saem do corpo. Fiquei triste com a ideia de seguirmos rumos diferentes e esses rumos serem separados. Creio que é simples saber os passos que percorrer para que tal não suceda, porém não sei se estou pronta para algo assim, algo sério com uma outra pessoa a estar dentro do meu pequeno mundo.

Perante tudo isto vem ao de leve o menino de gelo, com o seu toque quente e suave, capaz de desvanecer as minhas inseguranças e de me manter firme em alguma coisa. Acontece que com o menino de gelo é um momento, que embora seja vivido de forma intensa não passa de um bom momento entre duas pessoas que se desejam e que de ante mão sabem que dali não passará, pelo menos de momento.

Ando confusa e insegura.

domingo, 27 de junho de 2010


É tarde, não muito mas um pouco, sinto o cansaço a invadir o meu corpo e pergunto-me se esta meia dúzia de pessoas tarda em sair?!

Têm o direito de cá permanecer, quanto a isso não me oponho, agora convinha era que consumissem algo...

Há dias assim...

...


Já passam das 10h e as poucas pessoas que movimentam o meu modesto café andam agitadas, deve ser do calor :)

Dias quentes, e está na hora de ir até à praia apanhar um pouco de sol e sentir o cheiro a água salgada...

Gostava de fazer o mesmo...

terça-feira, 22 de junho de 2010

!!!


Acontecem coisas engraçadas. Alguém brinca e outro alguém quer brincar...


Não paro de despertar sensações nos outros, umas vêm ao meu encontro outras nem lá perto.


Gostava de não ser como dizem que sou mas já me coloquei a pensar e não sei o que seria nem como seria se assim eu não fosse...


já está ...


Já tenho algo que me pertence, tenho um negócio, no qual espero nunca me desviar dos meus objectivos iniciais, trabalho por minha conta, tenho enumeras responsabilidades, essas que dispensava de bom grado e amo e sou amada.

Muitas coisas aconteceram desde que deixei um trabalho por conta de outrem e iniciei-me no mercado por minha conta. Não é fácil, mas também não é um monstro de mil cabeças, só tem uma, cheia de conveniências mas continua sendo uma.

Veremos se de agora em diante tenho mais tempo para me dedicar a este "pequeno" canto que é o meu :)


Até breve.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

cada vez mais perto


Estou cada vez mais perto de ter algo meu, um café só meu.

Acredito que para muitos não seria ou será algo a pretenderem, mas é o que eu gosto e me sinto bem a fazer.

Terça feira, dia da Criança e é o meu primeiro dia com gerente de algo meu.

Agora é que vou ter as verdadeiras dores de cabeça :)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

I want a hug


um estranho sentir


Desde terça-feira que não vou e estou no meu "antigo" emprego. Disse que me viria embora no final do mês e o "BIG BOSS" mandou-me vir na hora! Não fiquei chateada mas achei a sua atitude um pouco arrogante, não foi muito esclarecedor durante os últimos dias e andava às voltas com um assunto que só deveria ser bastante claro.

Sinto falta do pessoal de lá não vou negar seria mentir a mim mesma e não vejo necessidade disso.

Vou trabalhar por conta própria de agora em diante e espero que tudo me corra pelo melhor. Mas isto é algo que eu quero ter e conseguir. Que tudo me corra pelo melhor...

terça-feira, 25 de maio de 2010

decidida e mão firme


Estava à espera de ficar com o café onde trabalhava mas não ficarei.
Aconselharam-me e vi um outro e ficarei com esse. Precisa de uma nova cara e há muito para fazer, despedi-me do meu actual emprego e agora preparo-me para o meu próprio negócio. Não é fácil. Há muitas decisões a serem tomadas em pouco tempo para todas elas. Andava há já muito tempo na corda bamba e agora anseio que todas a minhas dúvidas se dissipem e se desvaneçam e não tenham razão de o ser (coisa que é quase impossível).
Só quero que corra tudo bem ...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

em cima da corda


A vida dá oltas e mais voltas até parar quase de girar, mas não para!

tenho recebido propostas e me dedicado a umas quantas outras, alguma terá de dar os seus frutos, digo eu!! Ando entusiasmada com a ideia de ter algo meu, mas a espera anda a consumir-me e a desvanecer o meu desejo deste mesmo algo.

Porque não se decidem as pessoas?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

i wish


Eu quero que todas as coisas más passem e desapareçam sem deixar um sopro de rasto.
Quero que uma nova brisa me abrace e com ela um novo ar me refresque.
Quero uma mudança boa para variar, quero paciência, pulso firme e decisões sábias.
Tenho de ser firme...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

mulher de negócios


As coisas com o meu trabalho andam muito mal paradas. Não sou brilhante mas também não é preciso para ver que o meu patrão anda cheio de dívidas até aos joelhos, se não mais.
Quando o conheci parecia-me uma pessoa ajuizada, mas agora não passa de um desleixado, não quer saber das coisas e quanto a contas pagas...bem nem quero saber, vai de mal e muito mal.
Não sei o que se passa com ele, mas perdeu o seu rumo, coisa que lamento.

desculpas


Hoje tenho folga mas desde que o Romeu foi de final de semana para fora...algumas coisas mudaram e embora a gente passe bons momento, ele não é o homem com quem eu sonho partilhar os meus lençóis.
Gosto dele, mas não como o meu futuro homem. Para meu futuro homem gosto de outra pessoa, mas que talvez pense o mesmo de mim quanto eu o faço em relação ao Romeu.
Não sei e sei o que fazer, mas detesto deitar "pinga-amores" feridos, mas caramba eu também tenho de pensar em mim!!! Não?!

uma amiga doente


Pateta júnior :) uma amiga de longa data e bastante significativa na vida desta "grande" Pateta :) está doente :( ao certo são problemas de tensões, altas que teimam em não descer, e azares maiores são diários e de todos os tamanhos e feitios, tem sido assim a sua vida desde há 10 dias... Está no hospital e quanto a sua saída, bem ainda o é incerta, pois alguns exames ainda não foram realizados e enquanto não o forem de facto ela não sai!
Hoje fui vê-la mas saí mais doente eu do que ela que lá estava. Detesto hospitais e aquela atmosfera adoece-me.
Desejo que voltes a casa o quanto antes.
Para ti, um grande beijo.

homens...


Sou normal, mortal, simples mas não basta para me camuflar entre a multidão masculina a assim passar despercebida. Há sempre alguém que em mim repara, alguém em quem eu desperto sentimentos que nunca acordaram ou que estavam adormecidos pelos tempo.
Tenho consciência de que seduzo os homens, é algo que gosto de fazer mas só por gosto e não por intenção ou para conseguir algo.
Se tenho homem, mais homens me querem e se não tenho quando dou por mim já tenho um e nem sei como!!
Homens, quem os entendo, quem sabe o que querem...

as coisas que eu faço...


Tem duas semanas que não sei o que raio ando eu fazer se não disparates, uns a seguir a outros.
Eu e o menino de gelo andamos cada vez mais a um passo de trincar um no outro com uma vivacidade medonha.
O Romeu foi passar o fim de semana fora e voltou ontem, ele vinha cheio de saudade, e eu não sabia como lidar com essa saudade, que de minha parte já não era tão sentida. Não quero magoar o Romeu, mas tenho de terminar esta relação,afinal, mesmo antes de partir um dia que fui desafiada e tentado pelo menino de gelo para estarmos juntos, não cedi mas a vontade era e ainda é enorme e cada vez maior, pois desejo e não é de agora tê-lo para mim.
Que faço???