terça-feira, 20 de julho de 2010

dias de cão


O Romeu está de férias, e que lhe saibam bem.
Eu ando por aqui com dúvidas aqui e ali... o café anda com horas atarefadas e outras mais calmas... Aparecem sempre caras por aqui, o que é agradável pois vejo sempre novas caras com ideias diferentes, com pensamentos diferentes com brincadeiras diferentes.

Também quero férias.

Sem comentários: