
O Romeu está de férias, e que lhe saibam bem.
Eu ando por aqui com dúvidas aqui e ali... o café anda com horas atarefadas e outras mais calmas... Aparecem sempre caras por aqui, o que é agradável pois vejo sempre novas caras com ideias diferentes, com pensamentos diferentes com brincadeiras diferentes.
Eu ando por aqui com dúvidas aqui e ali... o café anda com horas atarefadas e outras mais calmas... Aparecem sempre caras por aqui, o que é agradável pois vejo sempre novas caras com ideias diferentes, com pensamentos diferentes com brincadeiras diferentes.
Também quero férias.
Sem comentários:
Enviar um comentário