segunda-feira, 19 de julho de 2010

as voltas que ao "nosso mundo" damos


Eu e o "meu" Romeu reatamos ao nosso amor, algo que se divide entre o platónico e o real.

Após ter escrito que não era o homem da minha vida, e ainda não o é, estou feliz por estarmos juntos de novo. Não voltou tudo ao mesmo, até porque nada fica igual ao que era, porém estamos bem.

Estivemos sem nos tocar uma semana, talvez mais uns dias, e confesso, foram dias penosos. Somos um ser de hábitos, e se esses hábitos nos fazem sentir bem porquê mudar? Porque se não mudamos caímos numa rotina monótona que ao fim de algum tempo não desperta entusiasmo.

Por isso, estou contente em o ter junto a mim, e lutarei para que a a melancolia não se estale em nós.

Amor, amor :)

Sem comentários: