
Depois da "separação" vem a dor da ausência que se faz sentir nos poros do nosso corpo... no dia em que as palavras foram trocadas e no dia que a este se seguiu estava uma lástima, havia muita coisa a passar-me pela ideia e muita mágoa a consumir-me, mas como o tempo "é um homem meigo" a dor vai se esvaindo e não se tornando penoso com o seu passar.
Custa-me vê-lo, mas custa-me muito mais vê-lo e não o ter.
Sem comentários:
Enviar um comentário