sábado, 29 de setembro de 2012
o regresso
Tem muito tempo que cá não venho, não nego que o fiz devido a algumas pessoas, contudo basta! Prometi a mim mesma que não deixaria de fazer alguma coisa pelos outros, eles não merecem.
Este é o meu cantinho desde sempre e assim o continuará a ser, a quem não agradar, por favor retire-se que agradeço.
Novidades perante tamanha ausência:
Engravidei, estou neste momento a passar pela fase de pré mamã, a sentir coisas que faladas a gente fica sem saber o que é a menos que as sinta de facto. Tenho neste momento 6 meses 1 semana e 3 dias :)
Vou ser presenteada por um menino :) nome esse fica para mim :) para vós caros leitores será o meu Pateta Júnior :)
Já passei por muito desde o inicio até agora, já passei por diversas fases de humor num só dia, já senti muita alegria como muita tristeza.
De momento, a minha vida está amena, tenho uma espécie de família já concretizada embora tenha a sensação que não o é definitiva. Estou rodeada de amigos e conhecidos que me querem bem e compartilham comigo este meu estado de graça, tenho vida social activa dentro e fora do local de trabalho.
Hoje sinto-me triste, desolada e com vontade de chorar por tudo e por nada. Sou uma tola porque me deixo afectar por quem não merece.
Hoje fugia para longe, para não lembrar do que sinto estes minutos passados ao longa de toda esta manhã.
Tenho em mim tanta revolta, que rebenta em meu frágil peito. Mágoa. Meus olhos parecem um espelho baço por prender a queda de tantas lágrimas que tento agarrar a ferro com o vento que minha cara chicoteia. Dai-me força.
:'(
Este é o meu cantinho desde sempre e assim o continuará a ser, a quem não agradar, por favor retire-se que agradeço.
Novidades perante tamanha ausência:
Engravidei, estou neste momento a passar pela fase de pré mamã, a sentir coisas que faladas a gente fica sem saber o que é a menos que as sinta de facto. Tenho neste momento 6 meses 1 semana e 3 dias :)
Vou ser presenteada por um menino :) nome esse fica para mim :) para vós caros leitores será o meu Pateta Júnior :)
Já passei por muito desde o inicio até agora, já passei por diversas fases de humor num só dia, já senti muita alegria como muita tristeza.
De momento, a minha vida está amena, tenho uma espécie de família já concretizada embora tenha a sensação que não o é definitiva. Estou rodeada de amigos e conhecidos que me querem bem e compartilham comigo este meu estado de graça, tenho vida social activa dentro e fora do local de trabalho.
Hoje sinto-me triste, desolada e com vontade de chorar por tudo e por nada. Sou uma tola porque me deixo afectar por quem não merece.
Hoje fugia para longe, para não lembrar do que sinto estes minutos passados ao longa de toda esta manhã.
Tenho em mim tanta revolta, que rebenta em meu frágil peito. Mágoa. Meus olhos parecem um espelho baço por prender a queda de tantas lágrimas que tento agarrar a ferro com o vento que minha cara chicoteia. Dai-me força.
:'(
Subscrever:
Mensagens (Atom)
