quarta-feira, 30 de novembro de 2011

um acto!

  um acto é aquilo que praticamos, certo? neste caso meu amigo precisas de um acto de coragem ou de força interior ou dos DOIS!
  estás a sofrer e dói-me a alma nada poder fazer :( agora entendo o que me dizias à dias.
  enfrenta-a, sê um pouco frio pois tu tens de o fazer. nunca viverás ao continuar assim e nesta vida uma amiga me disse: " não vale a pena andar triste, sofrer, afastar de quem se ama ou mesmo brigar e não fazer nada para colocar a paz na nossa vida e alma"... esta vida é muito curta, morremos sem fazer muito e terminamos sempre com muito pouco :-s
  dá esse passo, sei que custa e talvez irás sofrer de novo ou talvez um pouco mais... pois ainda não paras-te com esse teu sofrimento e já está de bom tamanho não?!

  um beijo de quem te quer muito :)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ouve

um amigo

  pelo mal que passei um amigo passou. ontem vi o seu olhar triste como há meses não via.
  pergunto o que se passa ou passou?? não me responde :-(
 
  gostava de poder fazer um pouquinho por ele o que ele fez por mim

  volto a perguntar que ele tem??

  dá um sorriso triste e sem vida, um olhar sem alma e diz-me passando a mão pelos cabelos abraçando-me: "está tudo bem. eu sou um tonto... é segunda feira :-( "

  a quem pensas que enganas???

  Sorri ...

depois da tempestade vem a bonança

  depois de estarmos separados, distantes, junta-mo-nos e conversamos.
  senti falta de o ver, de ficar alguns instantes a observa-lo sem motivo aparente, porem desta vez era de saudade.
  ao fim de alguns minutos estáticos era hora de falar. cada um enumerou o que não gostava no outro, o que via sem gostar e ia deixando andar, o que irritava, o que magoava...pequenos detalhes que acabavam por se tornar em grandes entraves.
  não tivemos um regresso como muitos outros, ficamos amigos e um pouco mais cúmplices, onde as arestas que temos para limar estão ali presentes...será uma batalha diário ate superar esta birra. mas a vida tem destas "paragens".

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

não é fácil

  não está fácil superar a ausência e a distância. trocamos algumas mensagens e pareço logo uma menina a quem deram um doce à tanto desejado.
  que vou eu fazer?


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ai que dói :'(

  é duro a gente se afastar de alguém pelo qual gosta. estou ferida, choro choro e nem por isso consigo amenizar a minha dor. sento-me ainda a cair em queda livre e estou com medo de não perder os sentidos antes de embater no chão... pois ainda não cai e já sinto a dor que sentirei aquando este embate, já me agonizo. 
  não sei porque me custa tanto suportar o silêncio que preenche o meu dia? não sei porque o nó que me aperta o peito não afrouxa um pouquinho? 
  não nego que penso nele e me preocupa como estará? por onde anda?

  fico um pouco parva como alguns rapazes ao saberem que estou assim se aproveitam para me quererem dar um consolo, desistam amigos. só me quero a mim e eu não quero um mimo nesta hora. pois é hora de me fortalecer, refugiar-me e me ver a mim por dentro e quanto tempo levarei a sarar as feridas com que trouxe para casa desta batalha.

  por um lado quero falar mas por outro é melhor não o fazer pois a dor que vem à tona delicara-me ainda mais. choro um pouco mais e continuo. "vive" disse-me um amigo.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

não tenho a certeza mas "adeus Romeu"

  depois de coser muitas vezes e descoser muitas outras, acabou. coloquei fim a minha manta de retalhos que me aconchegou enumeras vezes juntamente com o Romeu.
  estou chorona, muito! e tenho raiva de mim por isso. 
  mas quero chorar, gritar e desta vez sem me conter, quero que ao chorar este aperto que transporto vá com as lágrimas, para fora de mim. que seque e não me magoe mais.
  dêem-lhe o nome que quiserem, seja lá "isto" o que for neste momento devora todo o meu ser, não consigo conciliar nada, nem razão nem emoção.
  confesso que dói
  e que quero que pare

:'(


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

o conforto de uma cama :)

  tem dias que passou mas persegue-me até hoje
  o convite para dormir :)
  aceito!
  e lá fui :)
  uma cama morna esperava por mim, e algo quente, carinhoso me encaminhava para o seu leito.
  era uma cama muito fofa apesar do uso :) senti-me confortável, mimada e quem sabe se não amada também :) uma vez deitada, abraçou-me como quem protege algo delicado que não quer danificar
 
  como há muito não sabia o que era, senti-me bem ali naquele conforto quente e macio, aconchegada.
 
  uma altura disseram-me, desta vez fui eu mesma a pensar, "era capaz de me habituar a isto"

  um beijo

um raio de sol gelado

  quem disse que o sol só aquece? pelo que pude já notar também arrefece !!
  quem se empolga antecipadamente, acaba sofrendo
  quem se entusiasma, acaba sofrendo
  quem gosta, acaba sofrendo
  quem, que, ... muita coisa, acaba sempre tendo um sorriso triste, um olhar, uma lágrima caída, um beijo não correspondido, um orgasmo não sentido... um momento triste, penoso... dor.
  
  Max! vai buscar uma colher, quero cortar os pulsos .

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UM / DOIS BEIJOS

  tinha muito tempo que não conversava com o "menino de gelo". é incrível como com o tempo algumas sensações, emoções não desaparecem.

  senti uma saudade de tempos passados inigualável.