quarta-feira, 30 de novembro de 2011

um acto!

  um acto é aquilo que praticamos, certo? neste caso meu amigo precisas de um acto de coragem ou de força interior ou dos DOIS!
  estás a sofrer e dói-me a alma nada poder fazer :( agora entendo o que me dizias à dias.
  enfrenta-a, sê um pouco frio pois tu tens de o fazer. nunca viverás ao continuar assim e nesta vida uma amiga me disse: " não vale a pena andar triste, sofrer, afastar de quem se ama ou mesmo brigar e não fazer nada para colocar a paz na nossa vida e alma"... esta vida é muito curta, morremos sem fazer muito e terminamos sempre com muito pouco :-s
  dá esse passo, sei que custa e talvez irás sofrer de novo ou talvez um pouco mais... pois ainda não paras-te com esse teu sofrimento e já está de bom tamanho não?!

  um beijo de quem te quer muito :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Já está com um bom tamanho sim,...sem ainda ter lido este teu "post", parece que inconscientemente já o sabia, pk foi precisamente isso k eu fiz nos ultimos dois dias, espero ter é essa "coragem e força interior" de k falas pra continuar e deixar pra trás de vez...cansei!
Um beijo para ti tb :)