terça-feira, 22 de novembro de 2011

não tenho a certeza mas "adeus Romeu"

  depois de coser muitas vezes e descoser muitas outras, acabou. coloquei fim a minha manta de retalhos que me aconchegou enumeras vezes juntamente com o Romeu.
  estou chorona, muito! e tenho raiva de mim por isso. 
  mas quero chorar, gritar e desta vez sem me conter, quero que ao chorar este aperto que transporto vá com as lágrimas, para fora de mim. que seque e não me magoe mais.
  dêem-lhe o nome que quiserem, seja lá "isto" o que for neste momento devora todo o meu ser, não consigo conciliar nada, nem razão nem emoção.
  confesso que dói
  e que quero que pare

:'(


Sem comentários: