depois de coser muitas vezes e descoser muitas outras, acabou. coloquei fim a minha manta de retalhos que me aconchegou enumeras vezes juntamente com o Romeu.
estou chorona, muito! e tenho raiva de mim por isso.
mas quero chorar, gritar e desta vez sem me conter, quero que ao chorar este aperto que transporto vá com as lágrimas, para fora de mim. que seque e não me magoe mais.
dêem-lhe o nome que quiserem, seja lá "isto" o que for neste momento devora todo o meu ser, não consigo conciliar nada, nem razão nem emoção.
confesso que dói
e que quero que pare
:'(
Sem comentários:
Enviar um comentário