quinta-feira, 17 de novembro de 2011

o conforto de uma cama :)

  tem dias que passou mas persegue-me até hoje
  o convite para dormir :)
  aceito!
  e lá fui :)
  uma cama morna esperava por mim, e algo quente, carinhoso me encaminhava para o seu leito.
  era uma cama muito fofa apesar do uso :) senti-me confortável, mimada e quem sabe se não amada também :) uma vez deitada, abraçou-me como quem protege algo delicado que não quer danificar
 
  como há muito não sabia o que era, senti-me bem ali naquele conforto quente e macio, aconchegada.
 
  uma altura disseram-me, desta vez fui eu mesma a pensar, "era capaz de me habituar a isto"

  um beijo

Sem comentários: