tem dias que passou mas persegue-me até hoje
o convite para dormir :)
aceito!
e lá fui :)
uma cama morna esperava por mim, e algo quente, carinhoso me encaminhava para o seu leito.
era uma cama muito fofa apesar do uso :) senti-me confortável, mimada e quem sabe se não amada também :) uma vez deitada, abraçou-me como quem protege algo delicado que não quer danificar
como há muito não sabia o que era, senti-me bem ali naquele conforto quente e macio, aconchegada.
uma altura disseram-me, desta vez fui eu mesma a pensar, "era capaz de me habituar a isto"
um beijo

Sem comentários:
Enviar um comentário