terça-feira, 29 de novembro de 2011

um amigo

  pelo mal que passei um amigo passou. ontem vi o seu olhar triste como há meses não via.
  pergunto o que se passa ou passou?? não me responde :-(
 
  gostava de poder fazer um pouquinho por ele o que ele fez por mim

  volto a perguntar que ele tem??

  dá um sorriso triste e sem vida, um olhar sem alma e diz-me passando a mão pelos cabelos abraçando-me: "está tudo bem. eu sou um tonto... é segunda feira :-( "

  a quem pensas que enganas???

  Sorri ...

2 comentários:

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Realmente, consegues fazer-me sorrir :) bj