depois de estarmos separados, distantes, junta-mo-nos e conversamos.
senti falta de o ver, de ficar alguns instantes a observa-lo sem motivo aparente, porem desta vez era de saudade.
ao fim de alguns minutos estáticos era hora de falar. cada um enumerou o que não gostava no outro, o que via sem gostar e ia deixando andar, o que irritava, o que magoava...pequenos detalhes que acabavam por se tornar em grandes entraves.
não tivemos um regresso como muitos outros, ficamos amigos e um pouco mais cúmplices, onde as arestas que temos para limar estão ali presentes...será uma batalha diário ate superar esta birra. mas a vida tem destas "paragens".

Sem comentários:
Enviar um comentário