sexta-feira, 28 de maio de 2010

cada vez mais perto


Estou cada vez mais perto de ter algo meu, um café só meu.

Acredito que para muitos não seria ou será algo a pretenderem, mas é o que eu gosto e me sinto bem a fazer.

Terça feira, dia da Criança e é o meu primeiro dia com gerente de algo meu.

Agora é que vou ter as verdadeiras dores de cabeça :)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

I want a hug


um estranho sentir


Desde terça-feira que não vou e estou no meu "antigo" emprego. Disse que me viria embora no final do mês e o "BIG BOSS" mandou-me vir na hora! Não fiquei chateada mas achei a sua atitude um pouco arrogante, não foi muito esclarecedor durante os últimos dias e andava às voltas com um assunto que só deveria ser bastante claro.

Sinto falta do pessoal de lá não vou negar seria mentir a mim mesma e não vejo necessidade disso.

Vou trabalhar por conta própria de agora em diante e espero que tudo me corra pelo melhor. Mas isto é algo que eu quero ter e conseguir. Que tudo me corra pelo melhor...

terça-feira, 25 de maio de 2010

decidida e mão firme


Estava à espera de ficar com o café onde trabalhava mas não ficarei.
Aconselharam-me e vi um outro e ficarei com esse. Precisa de uma nova cara e há muito para fazer, despedi-me do meu actual emprego e agora preparo-me para o meu próprio negócio. Não é fácil. Há muitas decisões a serem tomadas em pouco tempo para todas elas. Andava há já muito tempo na corda bamba e agora anseio que todas a minhas dúvidas se dissipem e se desvaneçam e não tenham razão de o ser (coisa que é quase impossível).
Só quero que corra tudo bem ...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

em cima da corda


A vida dá oltas e mais voltas até parar quase de girar, mas não para!

tenho recebido propostas e me dedicado a umas quantas outras, alguma terá de dar os seus frutos, digo eu!! Ando entusiasmada com a ideia de ter algo meu, mas a espera anda a consumir-me e a desvanecer o meu desejo deste mesmo algo.

Porque não se decidem as pessoas?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

i wish


Eu quero que todas as coisas más passem e desapareçam sem deixar um sopro de rasto.
Quero que uma nova brisa me abrace e com ela um novo ar me refresque.
Quero uma mudança boa para variar, quero paciência, pulso firme e decisões sábias.
Tenho de ser firme...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

mulher de negócios


As coisas com o meu trabalho andam muito mal paradas. Não sou brilhante mas também não é preciso para ver que o meu patrão anda cheio de dívidas até aos joelhos, se não mais.
Quando o conheci parecia-me uma pessoa ajuizada, mas agora não passa de um desleixado, não quer saber das coisas e quanto a contas pagas...bem nem quero saber, vai de mal e muito mal.
Não sei o que se passa com ele, mas perdeu o seu rumo, coisa que lamento.

desculpas


Hoje tenho folga mas desde que o Romeu foi de final de semana para fora...algumas coisas mudaram e embora a gente passe bons momento, ele não é o homem com quem eu sonho partilhar os meus lençóis.
Gosto dele, mas não como o meu futuro homem. Para meu futuro homem gosto de outra pessoa, mas que talvez pense o mesmo de mim quanto eu o faço em relação ao Romeu.
Não sei e sei o que fazer, mas detesto deitar "pinga-amores" feridos, mas caramba eu também tenho de pensar em mim!!! Não?!

uma amiga doente


Pateta júnior :) uma amiga de longa data e bastante significativa na vida desta "grande" Pateta :) está doente :( ao certo são problemas de tensões, altas que teimam em não descer, e azares maiores são diários e de todos os tamanhos e feitios, tem sido assim a sua vida desde há 10 dias... Está no hospital e quanto a sua saída, bem ainda o é incerta, pois alguns exames ainda não foram realizados e enquanto não o forem de facto ela não sai!
Hoje fui vê-la mas saí mais doente eu do que ela que lá estava. Detesto hospitais e aquela atmosfera adoece-me.
Desejo que voltes a casa o quanto antes.
Para ti, um grande beijo.

homens...


Sou normal, mortal, simples mas não basta para me camuflar entre a multidão masculina a assim passar despercebida. Há sempre alguém que em mim repara, alguém em quem eu desperto sentimentos que nunca acordaram ou que estavam adormecidos pelos tempo.
Tenho consciência de que seduzo os homens, é algo que gosto de fazer mas só por gosto e não por intenção ou para conseguir algo.
Se tenho homem, mais homens me querem e se não tenho quando dou por mim já tenho um e nem sei como!!
Homens, quem os entendo, quem sabe o que querem...

as coisas que eu faço...


Tem duas semanas que não sei o que raio ando eu fazer se não disparates, uns a seguir a outros.
Eu e o menino de gelo andamos cada vez mais a um passo de trincar um no outro com uma vivacidade medonha.
O Romeu foi passar o fim de semana fora e voltou ontem, ele vinha cheio de saudade, e eu não sabia como lidar com essa saudade, que de minha parte já não era tão sentida. Não quero magoar o Romeu, mas tenho de terminar esta relação,afinal, mesmo antes de partir um dia que fui desafiada e tentado pelo menino de gelo para estarmos juntos, não cedi mas a vontade era e ainda é enorme e cada vez maior, pois desejo e não é de agora tê-lo para mim.
Que faço???