
Estou cada vez mais perto de ter algo meu, um café só meu.
Acredito que para muitos não seria ou será algo a pretenderem, mas é o que eu gosto e me sinto bem a fazer.
Terça feira, dia da Criança e é o meu primeiro dia com gerente de algo meu.
Agora é que vou ter as verdadeiras dores de cabeça :)








