sexta-feira, 28 de maio de 2010

cada vez mais perto


Estou cada vez mais perto de ter algo meu, um café só meu.

Acredito que para muitos não seria ou será algo a pretenderem, mas é o que eu gosto e me sinto bem a fazer.

Terça feira, dia da Criança e é o meu primeiro dia com gerente de algo meu.

Agora é que vou ter as verdadeiras dores de cabeça :)

Sem comentários: