quinta-feira, 27 de maio de 2010

um estranho sentir


Desde terça-feira que não vou e estou no meu "antigo" emprego. Disse que me viria embora no final do mês e o "BIG BOSS" mandou-me vir na hora! Não fiquei chateada mas achei a sua atitude um pouco arrogante, não foi muito esclarecedor durante os últimos dias e andava às voltas com um assunto que só deveria ser bastante claro.

Sinto falta do pessoal de lá não vou negar seria mentir a mim mesma e não vejo necessidade disso.

Vou trabalhar por conta própria de agora em diante e espero que tudo me corra pelo melhor. Mas isto é algo que eu quero ter e conseguir. Que tudo me corra pelo melhor...

Sem comentários: