quarta-feira, 5 de maio de 2010

homens...


Sou normal, mortal, simples mas não basta para me camuflar entre a multidão masculina a assim passar despercebida. Há sempre alguém que em mim repara, alguém em quem eu desperto sentimentos que nunca acordaram ou que estavam adormecidos pelos tempo.
Tenho consciência de que seduzo os homens, é algo que gosto de fazer mas só por gosto e não por intenção ou para conseguir algo.
Se tenho homem, mais homens me querem e se não tenho quando dou por mim já tenho um e nem sei como!!
Homens, quem os entendo, quem sabe o que querem...

Sem comentários: