
Eu quero que todas as coisas más passem e desapareçam sem deixar um sopro de rasto.
Quero que uma nova brisa me abrace e com ela um novo ar me refresque.
Quero uma mudança boa para variar, quero paciência, pulso firme e decisões sábias.
Tenho de ser firme...
Quero que uma nova brisa me abrace e com ela um novo ar me refresque.
Quero uma mudança boa para variar, quero paciência, pulso firme e decisões sábias.
Tenho de ser firme...
Sem comentários:
Enviar um comentário