quinta-feira, 6 de maio de 2010

i wish


Eu quero que todas as coisas más passem e desapareçam sem deixar um sopro de rasto.
Quero que uma nova brisa me abrace e com ela um novo ar me refresque.
Quero uma mudança boa para variar, quero paciência, pulso firme e decisões sábias.
Tenho de ser firme...

Sem comentários: