
Estava à espera de ficar com o café onde trabalhava mas não ficarei.
Aconselharam-me e vi um outro e ficarei com esse. Precisa de uma nova cara e há muito para fazer, despedi-me do meu actual emprego e agora preparo-me para o meu próprio negócio. Não é fácil. Há muitas decisões a serem tomadas em pouco tempo para todas elas. Andava há já muito tempo na corda bamba e agora anseio que todas a minhas dúvidas se dissipem e se desvaneçam e não tenham razão de o ser (coisa que é quase impossível).
Só quero que corra tudo bem ...
Aconselharam-me e vi um outro e ficarei com esse. Precisa de uma nova cara e há muito para fazer, despedi-me do meu actual emprego e agora preparo-me para o meu próprio negócio. Não é fácil. Há muitas decisões a serem tomadas em pouco tempo para todas elas. Andava há já muito tempo na corda bamba e agora anseio que todas a minhas dúvidas se dissipem e se desvaneçam e não tenham razão de o ser (coisa que é quase impossível).
Só quero que corra tudo bem ...
Sem comentários:
Enviar um comentário