quarta-feira, 5 de maio de 2010

as coisas que eu faço...


Tem duas semanas que não sei o que raio ando eu fazer se não disparates, uns a seguir a outros.
Eu e o menino de gelo andamos cada vez mais a um passo de trincar um no outro com uma vivacidade medonha.
O Romeu foi passar o fim de semana fora e voltou ontem, ele vinha cheio de saudade, e eu não sabia como lidar com essa saudade, que de minha parte já não era tão sentida. Não quero magoar o Romeu, mas tenho de terminar esta relação,afinal, mesmo antes de partir um dia que fui desafiada e tentado pelo menino de gelo para estarmos juntos, não cedi mas a vontade era e ainda é enorme e cada vez maior, pois desejo e não é de agora tê-lo para mim.
Que faço???

Sem comentários: