quarta-feira, 5 de maio de 2010

uma amiga doente


Pateta júnior :) uma amiga de longa data e bastante significativa na vida desta "grande" Pateta :) está doente :( ao certo são problemas de tensões, altas que teimam em não descer, e azares maiores são diários e de todos os tamanhos e feitios, tem sido assim a sua vida desde há 10 dias... Está no hospital e quanto a sua saída, bem ainda o é incerta, pois alguns exames ainda não foram realizados e enquanto não o forem de facto ela não sai!
Hoje fui vê-la mas saí mais doente eu do que ela que lá estava. Detesto hospitais e aquela atmosfera adoece-me.
Desejo que voltes a casa o quanto antes.
Para ti, um grande beijo.

Sem comentários: