terça-feira, 23 de outubro de 2012

saudade

  a nossa vida está diferente, várias foram as "coisas" que se alteraram. mal te via, mal te ouvia, mal te falava de mim a ti e tu de ti a mim. sinto, sentia a falta disso em mim.
  gosto quando temos conversas, dos momentos que delas surgem e a lembrança que delas a gente tira e guarda. sinto-me bem quando converso contigo. sinto que tiro um peso do peito e que passo imediatamente a respirar melhor. quando não o faço porque não se proporciona o "momento" dou em doida comigo mesma, ando repleta num turbilhão de emoções e ideias que me sufocam :(
  ainda bem que te tenho, ainda bem que me ouves.
  obrigada.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

um momento... o meu momento.

  tudo o que sinto é novidade. tudo o que sinto não controlo. tudo o que sinto se apodera de mim e me comanda, me guia, me gere.
  as emoções andam à flor da pele, incontroláveis como o meu estado de humor.
  ora choro ora sorrio sem motivos aparentes, apenas o faço como se eu não passa-se de uma marioneta por outrem comandada.
  a minha barriga está viva, tem vida e não consigo imaginar o que lá está e como sairá e como será depois ???
  o tempo não para e em determinados momentos a gente o considera um inimigo sem nunca ele nos ter declarado guerra! que ironia. 


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

para recordar e melhorar a aura :)


quero acordar

  quero acordar amanhã e esquecer o dia de hoje. hoje foi o "dia dos não amigos" toda a gente se "zanga" e ninguém tem a coragem de falar com ninguém a fim de esclarecer as coisas, é deprimente.
  verifico que é fácil atirar pedras, atiras as culpas :(
  ao invés do confronto andam com uma "do diz que disse"... e a mediocridade cresce, assim como a ironia,a hipocrisia...simplesmente horrível.
  
  

triteza