segunda-feira, 8 de outubro de 2012

quero acordar

  quero acordar amanhã e esquecer o dia de hoje. hoje foi o "dia dos não amigos" toda a gente se "zanga" e ninguém tem a coragem de falar com ninguém a fim de esclarecer as coisas, é deprimente.
  verifico que é fácil atirar pedras, atiras as culpas :(
  ao invés do confronto andam com uma "do diz que disse"... e a mediocridade cresce, assim como a ironia,a hipocrisia...simplesmente horrível.
  
  

Sem comentários: