tudo o que sinto é novidade. tudo o que sinto não controlo. tudo o que sinto se apodera de mim e me comanda, me guia, me gere.
as emoções andam à flor da pele, incontroláveis como o meu estado de humor.
ora choro ora sorrio sem motivos aparentes, apenas o faço como se eu não passa-se de uma marioneta por outrem comandada.
a minha barriga está viva, tem vida e não consigo imaginar o que lá está e como sairá e como será depois ???
o tempo não para e em determinados momentos a gente o considera um inimigo sem nunca ele nos ter declarado guerra! que ironia.

1 comentário:
Estás grávida?
Se assim for, dou-te os meus parabéns.
Vai correr tudo bem.
Beijo, querida amiga.
Enviar um comentário