quarta-feira, 5 de maio de 2010

mulher de negócios


As coisas com o meu trabalho andam muito mal paradas. Não sou brilhante mas também não é preciso para ver que o meu patrão anda cheio de dívidas até aos joelhos, se não mais.
Quando o conheci parecia-me uma pessoa ajuizada, mas agora não passa de um desleixado, não quer saber das coisas e quanto a contas pagas...bem nem quero saber, vai de mal e muito mal.
Não sei o que se passa com ele, mas perdeu o seu rumo, coisa que lamento.

Sem comentários: