
Hoje tenho folga mas desde que o Romeu foi de final de semana para fora...algumas coisas mudaram e embora a gente passe bons momento, ele não é o homem com quem eu sonho partilhar os meus lençóis.
Gosto dele, mas não como o meu futuro homem. Para meu futuro homem gosto de outra pessoa, mas que talvez pense o mesmo de mim quanto eu o faço em relação ao Romeu.
Não sei e sei o que fazer, mas detesto deitar "pinga-amores" feridos, mas caramba eu também tenho de pensar em mim!!! Não?!
Gosto dele, mas não como o meu futuro homem. Para meu futuro homem gosto de outra pessoa, mas que talvez pense o mesmo de mim quanto eu o faço em relação ao Romeu.
Não sei e sei o que fazer, mas detesto deitar "pinga-amores" feridos, mas caramba eu também tenho de pensar em mim!!! Não?!
Sem comentários:
Enviar um comentário